Nossa política de trocas foi desenvolvida com base no Código de Defesa do consumidor.
As devoluções podem ocorrer por:
Insatisfação ou desistência de compra:
- a insatisfação ou desistência da compra somente serão validas para pedidos realizados via telefone ou via internet
- Cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Defeito do produto:
- O cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Reembolso:
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Cuidiprev irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente fez escolha:
Cartão de Crédito:
a compra será estornada e o valor ressarcido em até 2 faturas
Boleto Bancário ou Bancos On-Line:
O valor será depositado em nome do cliente/comprador. Não fazemos a devolução para terceiros. O prazo para depósito é de até 10 dias úteis.
A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que do cadastro do pedido.